Razão de existir...

Este blog consiste na execução de um trabalho acadêmico do professor José Edson da disciplina de Marketing da Universidade de Fortaleza. O mesmo tem por objetivo apresentar o desenvolvimento das ferramentas de marketing e as atividades relacionadas com o fluxo de bens e serviços disponibilizados aos consumidores da empresa Livraria Cultura.

Análise de ambiente



A Livraria Cultura é dona de uma excelente estrutura para quem quer encontrar em um só lugar a diversidade em livros, CD’s, DVD’s, games, entre outros. Situada no coração da Aldeota, mais precisamente no SHOPPING VARANDA MALL, na Avenida Dom Luís, no bairro Meireles, a livraria é uma boa programação para toda a família visando integrar ao seu ambiente um misto de sofisticação, tecnologia e boa qualidade no atendimento. 

O local dispõe de estacionamento coberto, escada rolante, uma grande cafeteria e até um elevador, tudo pensando no bem estar dos clientes.

Em Fortaleza existem boas livrarias, porém, nenhuma tem a diversidade e a estrutura da Livraria Cultura que é reconhecida internacionalmente e com credibilidade de uma empresa que tem mais de 64 anos de atividade.







Fotos obtidas através do site da empresa: http://www.livrariacultura.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário